22.4.07

UMA PASSAGEM PELO BUFETE





Como também é um sector importantíssimo no universo da nossa escola e como está inserido no sector da alimentação , hoje vamos fazer uma breve abordagem do nosso BUFETE :


No início do ano lectivo 2006/007 o Conselho Executivo, imformou na reunião geral de encarregados de educação que iria tomar algumas medidas em relação ao Bufete, com a plena consciência que se tornariam positivas em relação aos alunos.


Assim, e passado todo este tempo, pode já ser feito um balanço, que, quanto a nós se torna positivo e que passou pelas seguintes medidas:


O BUFETE, passou a estar encerrado durante o período em que funciona o refeitório, contribuindo assim para um aumento de 30% de alunos que passaram a utilizar aquele espaço, usufruindo assim de uma refeição quente e acabada de fazer, o que se torna mais reconfortante.


Foi também retirada a máquina automática de venda de sumos e foi feita uma selecção de refrigerantes a fornecer pelo bufete ( não é permitida a venda de refrigerantes gaseificados).


Foram alterados os fornecimentos de chocolates e seleccionados os de menor tamanho para venda, assim como foi eliminada a venda de batatas fritas e bolos com excessivo recheio.


Em matéria de mudança de visual do espaço, não só foram pintadas as paredes, criando um visual mais actualizado, como também foram colocadas mesas novas, cadeiras e foram postas à disposição dos alunos duas mesas de matraquilhos e um televisor.



E como é justo aqui ficam os rostos que todos os dias servem os alunos no BUFETE...













A D.ª FÁTIMA




A D.ª ISABEL



A D.ª FÁTIMA E A D.ª MANUELA


ALGUNS ASPECTOS DO BUFETE...









OS QUERIDOS MATRECOS